quinta-feira, 4 de agosto de 2011

HINO DE NOSSA SENHORA DA ASSUNÇÃO

REFRÃO: Senhora da Assunção, Fortaleza se prosta aos teus pés, para te louvar, para proclamar, nossa amada Rainha tu és:

1. Virgem Maria, teu poder é nosso escudo. Desde os inícios, no Fortim de onde nascemos. O teu olhar foi proteção em tantas lutas, na construção desta cidade em que vivemos.

2.  Altar de Sol, Altar de luz é Fortaleza. Altar de amor é teu, Senhora da Assunção, jamais intruso algum em troca do império que tens aqui e tens em cada coração.

3. Olha teu povo a te aclamar, Virgem Maria, a juventude exuberante em teu encanto. Somos vassalos, somos filhos, te pedimos, acolhe a todos sob as dobras do teu manto.

4. Nosso Brasil será feliz em sua história. A Santa Igreja em nossa terra seja Forte, se teu olhar, Oh Mãe, reinar, em nossas almas e se te amarmos com ardor até a morte.

5. Ao Santo Padre, em momentos tão difíceis. Aos governantes, na chefia de seu povo, a tua luz, que é luz de Deus, os ilumine na construção de um mundo bom de um mundo novo.

5 comentários:

  1. POR GENTILEZA. VOCÊS TERIAM A CIFRA DESTA MÚSICA PARA DISPONIBILIZAR NO BLOG PARA VIOLÃO? GOSTARIA MUITO DE PODER APRENDER A TOCAR ATÉ O DIA DA CAMINHADA. DEUS OS ABENÇOE. ESTOU ESCUTANDO O PROGRAMA TODOS OS DIAS.

    CLEITON NOSSA SENHORA APARECIDA

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de testemunhar o milagre de jesus pela poderosa interceção de maria em minha vida na caminhada com maria. para mim esta é a quarta caminhada com maria pois ate a quinta eu estava em uma cama em minha casa sem poder me levantar nem para ir ao banheiro e dependia de todos para fazer tudo, comer, necessidades, me vestir e tudo mais. tudo por conta de uma doença no meu celebro que os medicos diziam que era degenerativa e que nunca mais eu ia poder me recuperar e da cama eu iria para o cemiterio. a cinco anos um familiar levou minha foto para a caminhada e pediu para que como ele caminhava, eu caminhasse como ele, meu cunhado, um dia na caminhada. pouco tempo minha perna e minha coluna começaram a ter vida de novo e usando muletas eu sai de um carro e um ano depois eu andei dois quarteirões da caminhada. foi um milagre de maria em minha vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hoje eu caminho ainda com dificuldades, mas nao deixo uma caminhada com maria, cada ano dando passos maiores e desde o ano passado ja consigo ir do final da praia ate a catedral com meus familiares e vejo a coroacao. obrigado minha mãe, obrigado jesus pela graça recebida na caminhada com maria!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de agradecer a partilha do meu testemunho que foi lido na rádio. Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Sr. Leovaldo, bendito seja Deus pelo seu testemunho!
    Gostaríamos de solicitar seu contato através do e-mail: caminhadacommaria@gmail.com a fim de coletarmos seus dados para compor o documentário da Caminhada com Maria 2011.

    Atenciosamente,

    Marcos Pavel
    Equipe de Coordenação
    Caminhada com Maria

    ResponderExcluir
  5. adorei essa musica maravilhosa agradável de se cantar que benção!!! E VIVA NOSSA SENHORA!!!!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe aqui seu comentário pois ele é força para o povo de Deus que caminha com Maria!