segunda-feira, 1 de agosto de 2011

PROGRAMA CAMINHANDO COM MARIA 2011 - COMEÇA AMANHÃ! DIVULGUE!

Olá! Voltamos com força total. Em 2011 A força de Maria que é força de Deus vem nos ajudar na caminhada!

Uma excelente notícia para o povo mariano. Amanhã iniciamos o programa Caminhando com Maria pela FM Dom Bosco 96.1 e pela Shalom 690 AM!

Hoje entramos no ar para dar as novidades da Caminhada com Maria 2011 e falamos da MotoRomaria. Em cima da notícia abaixo, convidamos os motoqueiros para participar e levar Paz ao trânsito de Fortaleza. A cidade de Nossa Senhora da Assunção conta com muitas motos, e infelizmente conta com mais acidentes e mais confusão no trânsito, por isso, precisamos de mais bênçãos do céu e mais prudência para nossos motoqueiros e motoristas de carros.

O que você acha?!

Vamos interagir! Vamos levar nossas motos para este momento de fé!!!

2 comentários:

  1. Meu testemunho é que foi na Caminhada com Maria do ano passado que eu tomei a decisão pela conversão e cuidar dos meus pais. Eu não morava com eles, pois estava brigado com meu irmão e na Caminhada senti nossa senhora tocando muito forte meu coração para enchergar meus pais com mais amor, perdoar meu irmão e pedir perdão. Hoje eu estou de novo com eles e vou nesta caminhada agradecer um ano de paz.

    ResponderExcluir
  2. No ano de 2012 venha participar da Caminhada com Maria saindo de sua casa no Santuário Nossa Senhora da Assunção.

    ResponderExcluir

Olá! Deixe aqui seu comentário pois ele é força para o povo de Deus que caminha com Maria!