sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Maria De Nazaré - Padre Zezinho


(Videokê da musica Maria de Nazaré)

D D7 G A A7 D Maria de Nazaré, Maria me ca.ti.vou D D7 G Fez mais forte a minha fé A A7 D E por filho me a.do.tou Am D7 G Às vezes eu paro e fico a pensar A7 D E sem perceber me vejo a rezar Bm Em E o meu coração se põe a cantar A7 D Pra virgem de Nazaré Am D7 G Menina que Deus amou e escolheu Gm D Pra mãe de Jesus, o Filho de Deus Bm Em Maria que o povo inteiro elegeu A7 D Senhora e mãe do céu
D        G                   A7       D 
Ave Maria,     Ave Maria,  
Bm      Em     A7     D 
Ave Maria,  Mãe de Jesus
D G A A7 D Maria que eu quero bem, Maria do puro amor D G A A7 D Igual a você, ninguém. Mãe pura do meu Senhor Am D7 G Em cada mulher que Terra criou A7 D Um traço de Deus, Maria deixou Bm Em Um sonho de Mãe, Maria plantou A7 D Pro mundo encontrar a paz Am D7 G Maria que fez o Cristo falar Gm D Maria que fez Jesus caminhar Bm Em Maria que só viveu pra seu Deus A7 D Maria do povo meu (Refrão 2 VEZES)

Gostou? Dê sua opnião!
Fale o que ela representou na sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário pois ele é força para o povo de Deus que caminha com Maria!